Paulo Borges traz grafiteiro ao Recife

Paulo Borges desembarca no Recife para acompanhar o Movimento Hot Spot - Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Paulo Borges, idealizador do Movimento Hot Spot, vai desembarcar no Recife acompanhado pelo grafiteiro Speto, referência no Brasil e no mundo, para conhecer de perto os candidatos do projeto, no dia 24 de julho, no Auditório da Livraria Cultura no Paço da Alfândega. O projeto vai rodar por 16 cidades envolvendo as redes criativas locais num processo interativo que busca inspirar, informar e estimular novas inscrições.
