Bahia demite Falcão
Depois de ser goleado, ontem, pelo Fluminense, por 4×0, ficando na vice-lanterninha do Campeonato nacional, o Bahia demitiu o técnico Paulo Roberto Falcão. Ele brilhou como jogador, na Itália e na seleção brasileiro, destacou-se como comentarista, mas não tem tido uma carreira de sucesso como treinador. Ficou pouco tempo na seleção brasileira e na volta, igualmente ficou por pouco tempo à frente do Internacional e agora Bahia.

