Giro Blog

Governador com saudade do palácio

Eduardo Campos/Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O novo gabinete de Eduardo Campos no Centro de Convenção é moderníssimo, bem diferente do que tinha no Campo das Princesas, que era todo com móveis antigos. O governador me revela que está se adaptando ao novo espaço, mas dá um toque de nostalgia: “às vezes sinto saudades do Campo das Princesas.”

Author: admin

Compartilhe este post