Os maxibrincos de Beyoncé na ONU
Já que foi escolhida para promover o Dia Mundial da Ajuda Humanitária, Beyoncé participou de uma reunião com o secretário geral da ONU, Ban Ki-Moon, na sede da Organização em Nova York. Mas o que realmente chamou a atenção do encontro foram os maxibrincos dourados usados pela cantora. As peças quebraram o visual formal composto pela roupa fechada e séria escolhida por ela. Como esperado, o resultado é que Beyoncé não poderia passar despercebida. O Dia da Ajuda Humanitária será comemorado no próximo 19 de agosto e neste ano tem como tema a frase “Eu estive aqui”.
Leia mais:

