Giro Blog

Eduardo Campos recebeu Yane Marques

Governador Eduardo Campos recebeu Yane Marques - Foto: Raul Buarque/SEI

“Yane mostrou a raça do povo pernambucano”. Foi assim que o governador Eduardo Campos recebeu a medalhista de bronze, Yane Marques, na manhã desta sexta-feira, em seu novo gabinete, na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções. Eduardo fez questão de falar pessoalmente com a atleta, a única representante brasileira entre os 72 pentatletas que competiram nos Jogos Olímpicos de Londres.

Foto: Raul Buarque/SEI

A conversa durou cerca de 40 minutos e contou ainda com a presença da primeira-dama Renata Campos, da secretária dos Esportes, Ana Cavalcanti, do secretário-executivo Aldemir Teles, além de representantes da empresa responsável pelo marketing da atleta, a Mega Esportes.

Author: admin

Compartilhe este post