Banda pernambucana ficou de fora
O Bis pro Rock 2 já tem sua banda vencedora. A Somato, de Florianópolis, foi eleita pelo júri formado pelo criador e produtor do Abril pro Rock, Paulo André Pires, leia-se pelo músico Roger, da banda Ultrage a Rigor, por China, do Na Brasa MTV, e pelo guitarrista e fundador do Sepultura, Andreas Kisser. Os catarinenses estavam na disputa com mais de 400 bandas, venceram pernambucanos e abrem o show dos Los Hermanos na primeira noite...
