Giro Blog
A má conservação do Centro de Convenções de Pernambuco
out10

A má conservação do Centro de Convenções de Pernambuco

Principal equipamento do turismo de negócios no estado, o Centro de Convenções está num estado lamentável. Estive lá em dois eventos recentes e fiquei impressionado com a sujeira da área externa. Uma semana depois de um evento, ainda tinha muito lixo deixado pelos frequentadores, sem falar no mato. Na área interna, os banheiros são uma verdadeira vergonha, muitos quebrados, sem limpeza, com mau cheiro, um verdadeiro horror. Mudou o...

Read More