Simaria se afasta dos palcos novamente por causa de doença
Simaria, da dupla Simone e Simaria, voltou a ser internada em hospital para o tratamento de uma tuberculose ganglionar. Por determinação médica, a cantora deverá se afastar dos palcos mais uma vez. O anúncio foi feito por Simone durante show realizado na Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desse sábado. A cantora se apresentou sozinha. De acordo com a assessoria da dupla, Simone, que estava com férias...
