Bar de pernambucanos ganha unidade em Belém do Pará
O Bar Fiteiro, dos empresários pernambucanos Augusto e Paulo Mesquita, ganhará unidade em Belém do Pará, que será inaugurada no dia 2 de outubro. Presente em vários pontos do Recife, o local é pedida certa de muitos pernambucanos para o happy hour. Na nova unidade, o menu continua o mesmo, mas algumas opções a mais são acrescentadas de acordo com a culinária local. Algumas das apostas são os novos petiscos: coxinha do Pará com camarão...
