Recife ganha primeiro coworking gastronômico
O Recife irá ganhar, a partir do dia 25 deste mês, seu primeiro coworking gastronômico. As sócias Ana Claudia Frazão e Linda Pereira transformaram o espaço Benedito em um ambiente de trabalho para cozinheiros profissionais e amadores. A ideia é que a estrutura possa servir para aqueles que precisam dele de forma pontual, seja para o preparo de um buffet ou um workshop. O conceito é importado dos Estados Unidos, e oferece uma estrutura...
