Paulo Câmara recebeu jogadores, comissão técnica e diretoria do Sport
Jogadores do Sport e técnico Luxemburgo, junto com a comissão técnica e diretoria do clube, foram recebidos pelo governador Paulo Câmara, nesta manhã, no Palácio do Campo das Princesas. Na ocasião, Paulo ganhou três camisas do time rubro-negro – vencedor do Campeonato Pernambucano de Futebol 2017 – porque as duas filhas torcem pelo Sport, enquanto ele é tricolor. A competição, finalizada no dia 28 do ultimo mês, homenageou...
