Fiuk e Sophia Abrahão estão separados
Depois de cerca de um ano de relacionamento, Fiuk e Sophia Abrahão decidiram colocar um ponto final na relação e não estão mais juntos. A informação foi confirmada pelo cantor, ontem, durante o lançamento da novela Geração Brasil, no Rio de Janeiro. “Estou solteiro sim, faz parte. Não sabia o que era namorar com todo mundo junto. Prefiro não falar nada agora, pelo menos por enquanto. Quero me dedicar a esse trabalho e cuidar um...
