Eduardo Campos estará no Fórum de líderes
Eduardo Campos será um dos destaques da A 12ª edição do Fórum promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que acontece entre os dias 27 e 30, no Hotel Transamérica da Ilha de Comandatuba, na Bahia. Ele que tem participando desses encontros há muitos anos. Este ano o foco de debates será Brasil: Preparado para a Copa e Olímpiadas?. Além do nosso governador, estarão no evento, Antonio Anastasia (Minas Gerais), Geraldo...
