O fracasso da BNTM de Salvador
Foi, sem dúvida, a pior Bolsa de Turismo do Nordeste, aquela que assinalou 25 anos do evento, em Salvador. Com a crise nos estados e a briga entre o governo da Bahia e a Prefeitura de Salvador, evento teve um número reduzido de participantes, programação que primou pela falta de organização e de presenças de prestígio. Roberto Pereira, secretário-executivo da CTI Nordeste, teve que fazer um esforço gigantesco para a realização...
