“O Recife que precisamos” em debate
O Recife que precisamos. Este foi o tema da palestra de Francisco Cunha no primeiro encontro do Grupo de Executivos do Recife (Gere) sob a batuta do novo presidente Mauro Santos, na tarde desta quinta-feira, no Spettus Derby. De acordo com o empresário, a proposta da reunião é estimular debates e apresentações de ideias e novos projetos que possam contribuir com o desenvolvimento do Recife e do Estado. A palestra, fruto de uma...
