Anitta é furtada em aeroporto
Após um show em Goiânia, no último domingo, Anitta desembarcou no aeroporto do Rio do Janeiro e foi abordada por vários fãs. Prestativa, a cantora tirou várias fotos, mas teve o seu celular furtado do bolso da calça por um admirador. “Estamos com a esperança de encontrá-lo, pois o iPhone tem um aplicativo que localiza o aparelho. No momento, Anitta ligou para o aparelho e deu desligado, pois a bateria tinha acabado. A primeira...
