Celebrando seus 29 anos, Mari Palma despede-se do G1 em 1 minuto
Se você assisti a rede Globo, com certeza já viu Mari Palma comandando o G1 em um minuto. Sucesso em meio aos internautas, após 3 anos à frente das chamadas do G1, a jornalista sairá para compor o time de esportes da emissora, tendo a oportunidade de cobrir a Copa do Mundo, na Rússia. Na tarde desta sexta-feira, Mari usou seu Instagram para agradecer aos colegas de trabalho e falar sobre a transição “vou sentir saudades de dar bom dia...
