Pânico e Marcelo Mira no Baile dos Artistas
Depois de emplacar uma de suas composições com Claudia Leitte e Rick Martin, além de carregar na bagagem inúmeras parcerias com artistas de renome nacional, o compositor Marcelo Mira vai subir ao palco do Baile do Artistas, amanhã, para uma participação especial com um pernambucano. Maria do Céu já antecipou que ele vai soltar a voz com André Rio e coroar o rei Amado Batista. Em tempo, integrantes da turma do Pânico na TV, leia-se...
