Giro Blog
Rands já está no Recife e conversou com o governador
out03

Rands já está no Recife e conversou com o governador

O ex-deputado Maurício Rands já está no Recife. Ele chegou na noite de ontem, vindo da República do Chade, na África, e hoje de manhã já esteve com o governador Eduardo Campos (PSB). O blog apurou que o encontro foi num café da manhã na casa de Eduardo, em Dois Irmãos. Entre os presentes, o secretário dos Transportes, Isaltino Nascimento, que anuncia hoje sua saída do PT para o PSB. Após o café, Eduardo seguiu para Minas Gerais. De...

Read More