“Perdi meu amigo porque a UPA não tinha estrutura para recebê-lo”, disse Otto durante show em Olinda
O show de Otto, na noite desse domingo, no Festival Mimo, foi cercado de emoção, luto e desabafo, após a morte do percussionista que o acompanhava em suas apresentações, Marcos Axé, horas antes da apresentação. O músico, de 38 anos, foi vítima de uma parada cardíaca enquanto dormia, chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. “Só mesmo a magia do palco para celebrar este grande...
