Guilherme Berenguer no Recife

Mais estrelas da Record desembarcaram esta manhã no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre para participar do evento que marca a estreia da nova programação da TV Clube em Pernambuco. A partir de hoje, a tv pernambucana passa a transmitir a Rede Record.

Guilherme Berenguer

Guilherme Berenguer/Foto: Ed Wanderley

Bastante discreto, com boné e óculos de sol, o ator Guilherme Berenguer chegou ao Recife dizendo estar muito feliz com o novo momento da empresa em Pernambuco. O ator da novela ‘Vidas em Jogo’ conversou com a Rádio Clube e ressaltou o crescimento da Tv Record. “Ainda temos muito o que crescer e quero ver o povo pernambucano acompanhando essas mudanças”. Berenguer, que é pernambucano, relembrou a infância que passou nos bairros da Encruzilhada e do Hipódromo e disse ter saudade da culinária nordestina. “Quero aproveitar o curto tempo que vou passar aqui para matar a saudade das comidas pernambucanas”.

Vídeo: Guilherme Berenguer

O apresentador do Esporte Record News, Maurício Torres, também desembarcou esta manhã e disse que tem grandes expectativas com a Record no Recife por conta da história do grupo Diários Associados. “A Record, que é a TV mais antiga em transmissão do Brasil, se une aos Diários Associados, grupo pioneiro nas iniciativas de televisão no país. Por conta disso, essa iniciativa já começa vitoriosa”.

Vídeo: Maurício Torres

O presidente do Grupo Record, Alexandre Raposo, também chegou para o evento que marca a transmissão da TV Record pela TV Clube. O executivo disse que a Record chega com mais força, aproveitando as tecnologias da rádio e da tv. “Esse vai ser um dos primeiros passos da grande expansão da Record, na qual o maior beneficiado é o telespectador pernambucano”.

Vídeo: Alexandre Raposo

Com informações do repórter Ed Wanderley

 

Author: admin

Compartilhe este post