A promessa de Larissa Riquelme

Por Rodolfo Bourbon

Larissa Riquelme desfilou em ritmo de samba // Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Se o América já era o segundo time de muitos pernambucanos, agora deve conquistar ainda mais simpatia. Tudo por causa de uma promessa ousada da nova musa do clube. Perguntada se desfilaria pelada caso o Mequinha se torne campeão estadual, Larissa Riquelme não titubeou: “Sim. Palavra de paraguaia.” Estrela do evento de lançamento dos uniformes da equipe alviverde, a modelo atraiu mídia, patrocinadores e muitas pessoas para o Teatro Boa Vista, durante a noite de quarta-feira.

De dirigentes de clube a torcedores ilustres, todos disputaram as primeiras filas do teatro para acompanhar de perto o desfile. Em ritmo de samba, ao som de batucada, a Musa da Copa do Mundo de 2010, famosa após ser alvo dos cliques por colocar o celular entre os seios envolvidos por provocantes decotes, entrou em cena. Primeiro, vestiu a camisa verde, padrão reserva. Depois, colocou a blusa listrada, uniforme principal.

 

Musa da Copa de 2010 distribuiu beijos e sorrisos à plateia // Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Acompanhada de jogadores e do Periquito, mascote do clube, Larissa distribuiu beijos e sorrisos. Jogou camisas para a plateia, não antes de as molhar com o próprio suor. O público retribuiu com gracejos e aplausos. A apresentação durou menos de meia hora, mas foi suficiente para emplacar uma jogada de marketing de alto nível do América.

Larissa ficou sem tempo de conhecer o Recife. Desembarcou e se despediu da cidade no mesmo dia. “Foi a primeira vez aqui. Mas não vai ser a última”, prometeu. Quem sabe, não volte para cumprir o acordo. Resta o time cumprir a missão dentro de campo. Confira o vídeo com o show de sensualidade:

 

Author: admin

Compartilhe este post