Luce Pereira e Essa Febre Que Não Passa

A colunista do Diario de Pernambuco, Luce Pereira, não para de acrescentar itens à sua lista de motivos para comemorar. Este ano, Luce foi uma das homenageadas com o Prêmio Tacaruna Mulher 2012, e engatou uma temporada de crescente sucesso com a peça Essa Febre Que Não Passa, que está desde quinta em cartaz no Rio de Janeiro. No palco, o público confere um texto retirado do livro homônimo escrito por Luce, interpretado pelo elenco feminino do Coletivo Angu de Teatro.

Luce Pereira e o diretor da montagem, André Brasileiro - Crédito: Coletivo Angu de Teatro/Divulgação

Conversando com Luce agora há pouco por telefone, ela nos contou que está impressionada com o sucesso da peça em terras cariocas. “Mais do que muito feliz, eu estou de queixo caído!”, disse a colunista. Por lá, muita gente pedindo por uma temporada longa no Rio, mas as apresentações já terminam na noite de hoje. Da cidade maravilhosa a trupe segue para Curitiba, onde entram em cena na primeira semana de abril. “Ainda ontem, já recebemos convites para os festivais de teatro de Ouro Preto e de Londrina”, contou Luce, que é só contentamento. Abaixo, veja mais alguns registros de bastidores:

Maria Pompeu, Ilva Niño e Luce Pereira - Crédito: Coletivo Angu de Teatro/Divulgação

Ceronha Pontes, Hermila Guedes e Nanda Costa nos bastidores de Essa Febre Que Não Passa - Crédito: Coletivo Angu de Teatro/Divulgação

As atrizes Hermila Guedes e Maria Pompeu - Crédito: Coletivo Angu de Teatro/Divulgação

Abaixo, confira a fila para entrada no espetáculo no Teatro Glauber Rocha e a plateia lotada. Fatos que se repetiram durante todos os dias de apresentação.

Fila para entrar no Teatro Glauce Rocha - Crédito: Coletivo Angu de Teatro/Divulgação

Plateia disputada diante do espetáculo Essa Febre Que Não Passa - Crédito: Coletivo Angu de Teatro/Divulgação

 

Author: admin

Compartilhe este post