A Páscoa customizada de Mariana Parini

“É aquela tendência de customização do ovo de Páscoa”, resume Mariana Parini com um sorriso tranquilo que camufla completamente os últimos dias e noites agitados graças à proximidade da Semana Santa. Diante de caixinhas, sacolinhas, embalagens coloridas, fitas e enfeites, Mariana comemora o sucesso de seus produtos com chocolate, que lhe renderam a utilização de mais de 100Kg do produto.

Mariana Parini - Crédito: Larissa Lins/DP/DA Press

No cardápio especialmente desenvolvido para esta época do ano, Mariana inclui palhas italianas que misturam brigadeiro, biscoito e alguns truques secretos que fizeram sucesso no último Natal, chegando quase às 400 encomendas. Isso para não falar nos miniovinhos e bombons estampados com motivos pascais. Foram tantas encomendas que a Páscoa vem ocupando a rotina da chocolatier desde o fim de fevereiro.

As palhas italianas - Crédito: Larissa Lins/DP/DA Press

Seus clientes são todos conquistados pelos chocolates de Mariana e não apenas se tornam compradores fiéis, como também trazem consigo os amigos e conhecidos para integrarem a lista de pedidos a serem atendidos para a Semana Santa. Quem comprou ovos e bombons no ano passado já voltou neste ano, juntamente com maridos, pais, primos, tias… e a clientela vai crescendo. E para agradar a gregos e troianos, há sempre um espaço aberto à criatividade. As encomendas podem ser adaptadas de acordo com cada preferência, seguindo esta lógica do recheio dos ovos à cor das fitas nas embalagens.

Crédito: Larissa Lins/DP/DA Press

E para agradar às famílias por completo, o sucesso desta Páscoa foi o ovo de 500g, recheado com as mais diferentes opções de combinação. Brigadeiro, bem casado, ganache, gianduia. Para cada paladar, um sabor novo. E o melhor: os chocolates produzidos por Mariana não recebem conservantes artificiais. Por isso, ela tem o cuidado de sempre alertar para a validade dos produtos, que devem ser consumidos em até poucos dias após serem comprados. “Se você ganhou um ovo para a Páscoa, por que não comê-lo logo?”, indaga a chocolatier.

Os mini ovinhos - Crédito: Larissa Lins/DP/DA Press

No vídeo abaixo, Mariana Parini se apresenta e comenta algumas de suas criações especiais para esta época do ano:

Imagens: Larissa Lins // Edição: Tatiana Sotero

E nestes cliques, você confere uma parte da cartela de produtos de Mariana Parini para a data comemorativa comandada pelo chocolate:

Author: admin

Compartilhe este post