SPA gratuito para 11 noivas

Neste mês de maio, o Blog João Alberto e o SPA Kur Boutique se unem para homenagear as noivas. Vamos selecionar 11 mulheres que estão “à beira do altar” para usufruir os serviços do local. Para participar, as candidatas devem contar uma breve história do casal e justificar por que devem ser escolhidas para vencer a promoção. A autora da melhor resposta vai ganhar o Dia de Noiva e as outras 10, um mini SPA Day. O resultado será divulgado no dia 10 de maio. Quer participar? Então fique ligado no nosso regulamento:

Crédito: SPA Kur Boutique / Divulgação

– Os textos das participantes devem ser escritos no comentário deste post;

– Ao final do texto, as participantes terão que escrever o nome da noiva, do noivo, dia e local do casamento;

O prêmio do Dia da Noiva é intransferível e dará direito ao pacote básico para a noiva contemplando os serviços de chá e relax, sauna, reflexologia natura, peeling corporal,massagem sueca relaxante, terapia das águas com sais purificantes e hidratação facial. A ganhadora poderá optar por outro pacote, mas terá que desembolsar a diferença;

O mini Day SPA é intransferível e dará direito a chá e relax, sauna e reflexologia natural

– A participação no sorteio já autoriza  os blogs de João Alberto e o SPA Kur Boutique a divulgar as fotos  e nomes dos ganhadores.

– O resultado do sorteio será publicado no blog do João Alberto no dia 10 de maio. As vencedoras serão comunicadas também através do email deixado no blog.

As vencedoras devem responder o nosso email até o dia 11 de maio às 14h. Passando este horário, a candidata estará automaticamente desclassificada. Neste caso, o prêmio da primeira colocada passará para a segunda e a 12ª segunda passará a ser contemplada com o Mini Day SPA.

Caso a data do casamento do casal ganhador do prêmio “Dia de Noiva” não esteja disponível, o prêmio poderá ser utilizado em outro momento ou em outro serviço, desde que seja do mesmo valor e disponível no SPA. Em hipótese alguma o prêmio poderá ser convertido em dinheiro.

Author: admin

Compartilhe este post