Calypso arrasou em Milão

Joelma e Chimbinha arrasaram no Festival Latino-americano de Milão, na Itália, sábado. O casal Calypso e seus músicos fizeram um show de três horas de duração com o melhor do repertório desses 13 anos de carreira de banda. Uma multid~]ao de 20 mil pessoas, entre brasileiros e italianos, além de pessoas vindas de outros países da Euroa e África. “Eu fico muito feliz com momentos como este. São nessas horas que a gente, artista, renova todas as energias pra continuar nossa jornada. Nosso compromisso com o público é muito grande. E como vocês podem ver, nossa música já ganhou o mundo.”, comentou emocionada Joelma.

Multidão em Milão/Banda Calypso/Divulgação

“Olha ali. Bandeiras da Itália com o nome da Calypso. Como é bacana isso.”, apontava Chimbinha para os italianos que com bandeiras e faixas homenageavam a banda.

No repertório não puderam faltar as mais conhecidas músicas da carreira. Acelerou, A Lua Me Traiu, Imagino, Dançando Calypso, Meu Encanto, Homem Perfeito, Anjo e muitas outras que também fizeram o público sacudir.

Joelma/Banda Calypso/Divulgação

Essa foi a quarta vez que a banda Calypso se apresentou no Festival Latino-Americano de Milão e promete voltar mais vezes. “Se Deus quiser, ano que vem estaremos aqui novamente.” Finaliza Joelma – que caprichou nos figurinos, todos de criação própria.De Milão, a Calypso seguiu para Portugal, onde hoje se apresenta no Festival do Marisco.

Joelma/Banda Calypso/Divulgação

Chimbinha/Banda Calypso/Divulgação

Joelma/Banda Calypso/Divulgação

Joelma/Banda Calypso

Author: admin

Compartilhe este post