Bibi Ferreira anuncia aposentadoria dos palcos aos 96 anos

Bibi Ferreira anuncia aposentadoria dos palcos aos 96 anos

A atriz, que completou seus 96 anos em junho, foi uma das primeiras mulheres a dirigir uma peça teatral no Brasil. Crédito: Willian Aguiar/Divulgação da artista

A atriz e cantora Bibi Ferreira anunciou, nesta segunda-feira, sua aposentadoria dos palcos. Bibi usou suas redes sociais para publicar o comunicado, onde declara: “Nunca pensei em parar, essa palavra nunca fez parte do meu vocabulário, mas entender a vida é ser inteligente. Fui muito feliz com minha carreira. Me orgulho muito de tudo que fiz. Obrigada a todos que de alguma forma estiveram comigo, a todos que me assistiram, a todos que me acompanharam por anos e anos. Muito obrigada!”

Em junho, Bibi Ferreira foi internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio, com um quadro de desidratação. A assessoria da atriz afirma que “Com três internações que teve esse ano, sempre em função de infecções oportunistas e exames, entendemos que ela já não teria mais a energia necessária para se apresentar no palco”. O comunicado continua a dizer que ela “está bem, em casa, mas decidiu que não terá mais possibilidade de se apresentar”. 

Confira o comunicado na íntegra:

UM NOVO MOMENTO NA VIDA DA BIBI Amigos, venho conversar com vocês sobre o novo momento de vida que Bibi se encontra e…

Publicado por Bibi Ferreira em Segunda, 10 de setembro de 2018

Compartilhe este post