Mordomias começam na viagem

Fotos: Sheila Wanderley

A mordomia do resort Amanpulo começa no embarque em Manilla. Fica no aeroporto privado, o A. Soriano Hangar, com uma sala vip cheia de mordomias Após uma hora de voo, chegamos ao aeroporto particular de Pamalican Island. Tivemos uma tapete vermelho imponente entrada com uma lei de flores como um presente de boas-vindas para nós. Os gerentes gerais e outros funcionários bem-vindo-nos com um sorriso e todos sabiam os nossos nomes. Em carrinho de golfe elétrico fomos levados para nossa casita, nome carinhoso para um enorme chalé, cheio de mordomias
O resort foi como uma floresta desde natureza foi realmente preservada. Se o seu mau em direcções, eu acho que você vai ser perdido, mas é o que está tudo sobre em se hospedar em Amanpulo. “Se perder e Descubra enquanto se divertem”. Fomos então escoltados para a nossa praia Casita 17. Quando chegamos dentro de nossa quarto, era surreal. Foi como paraíso na terra. Um cenário muito perfeito. Música agradável, temperatura fria, água fria, champanhe, sons “rushing” de ondas, cantando das aves, em breve um paraíso para viver.

A viagem é feita num bimotor Dornier 228, com 25 lugares e janelas panorâmicas, para o passageiro poder observar o maravilhoso mar das Filipinas.

Sala vip do resort em Manilla

A visão do belo mar das Filipinas

O Dornier 228 em Amanpulo

O interior do avião

Recepção em Amanpulo

Author: admin

Compartilhe este post