Louis Vuitton inaugura global store em SP

Fotos: Fotos: Daniela Falcão, Giovanni Frasson, José Barbosa, Raquel Lionel, Silvia Rogar, Yasmine Sterea e Divulgação/Louis Vuitton

Se tem uma notícia que tem causado o maior frissom no mercado de luxo brasileiro é a inauguração da primeira Global Store da Louis Vuitton na América Latina. O abre oficial será nessa sexta-feira, com festão para cerca de 800 convidados, além da presença da comitiva de executivos da grife, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Na ocasião, haverá o lançamento mundial da peça “Maracatu“ (primeira parceria da LV com artistas do Brasil),  um armário enorme, assinado pelos irmãos Campana, que custa R$ 118 mil.

Na ocasião, será realizado o lançamento mundial da peça "maracatu" - Crédito: Thayana Nunes/Divulgação

O espaço chama atenção pela exclusividade e claro, pela imensidão do universo dos monogramas grifados, com mais de mil itens da marca em estoque. A loja ficou dividida em 13 ambientes, um deles é o Haute Maroquinerie, voltado para a customização de bolsas (só existem doze espaços como esse no mundo), além de uma área dedicada ao universo masculino. Confira alguns cliques da loja:

O espaço Haute Maroquinerie dedicado à customização de bolsas - Crédito: Louis Vuitton/Divulgação

Um espaço com todos os livros sobre a história da grife - Crédito: Louis Vuitton/Divulgação

A relojoaria tem espaço reservado na nova loja - Crédito: Louis Vuitton/Divulgação

Author: admin

Compartilhe este post