Concorra a um fim de semana no Hotel Village

Mais uma oportunidade para os leitores do Blog João Alberto concorrerem a um fim de semana em alguns dos mais requintados hotéis de Porto de Galinhas. Desta vez, a nossa parceria é com o Hotel Village, que dará duas diárias com direito a acompanhante para ser usufruída até o final de novembro. Para concorrer, é bem simples. Basta curtir a nossa fanpage João Alberto Martins Sobral, curtir e compartilhar (em modo público) a mensagem que anunciamos a promoção e clicar em “quero participar” na aba sortei.me. Depois é só aguardar o resultado que será divulgado na próxima terça-feira à tarde.

*Leia outras informações no regulamento abaixo

Crédito: Hotel Village / Divulgação

Para quem ainda não conhece, o Village está localizado na beira-mar de Porto de Galinhas. São mais de 184 apartamentos e sete bangalôs com toda infraestrutura e conforto que o hóspede precisa. Destaque para o imenso parque aquático com mais de mil metros quadrados, três hidromassagens e fontes interativas.

Crédito: Hotel Village / Divulgação

Além disso, o local conta com três restaurantes, sendo um deles à beira-mar; quiosque de massagem, copa do bebê, cyber com nove máquinas, quadra de tênis em saibro, salão de jogos, espaço para crianças, cinema 3D e uma programação noturna muito variada incluindo a discoteca Paranambuco com equipamentos de última geração.

Crédito: Hotel Village / Divulgação

 Regulamento da promoção:

  •  O prêmio é de duas diárias com direito a acompanhante;
  •  As diárias devem ser usadas até o fim de novembro;
  •  A reserva não poderá ser feita em período de feriado e congresso e está sujeita à disponibilidade do hotel;
  •  Não inclui despesas com transporte, traslado, passeios ou consumo extra realizado nas dependências ou fora do Hotel.
  •  O (a) vencedor (a) será comunicado via Facebook. Fique atento se o seu perfil não está bloqueado para receber mensagens de terceiros que não estejam entre seus amigos;
  •  O (a) vencedor (a) terá até a quarta-feira, 31/10, às 18h, para entrar em contato com a nossa equipe. Caso contrário, será feito um novo e último sorteio;
  •  O sorteio é automático e realizado pela ferramenta Sortei.me.

Author: admin

Compartilhe este post