Safadão anima o Forró do Brinquedo

Por Pedro Henrique Cunha, do Viver

Wesley Safadão. Crédito: Innovo / Divulgação

Wesley Safadão. Crédito: Innovo / Divulgação

O cantor Wesley Safadão e sua banda, Garota Safada, atraíram uma multidão para o Forró do Brinquedo, comandado por Augusto Lins, no Haras Boa Viagem, na madrugada desse domingo. Para a sorte dos fãs, a festa só terminou por volta das 6h30. Em peso, o público, que não arredou o pé do local e fez questão de ficar até o dia amanhecer, entoou em coro os maiores sucessos da banda, como Segunda opção.  A canção carimbou participação em todas as festas juninas do Nordeste. O show foi baseado no último DVD do grupo, gravado no final de 2012.

Crédito: Innovo / Divulgação

Iohanes do Forró da Curtição. Crédito: Innovo / Divulgação

A noite contou também com a presença do Forró da Curtição, liderado por Iohannes. O cearense aproveitou o ensejo para gravar seu DVD. “É um prazer enorme poder gravar este DVD no Recife. Daqui para o fim do ano gravaremos mais um. Desta vez, com uma melhor estrutura e em um local maior. A ideia é que seja no Chevrolet Hall”, destacou o cantor.  O público vibrou ao som de Vai no cavalinho, o mais novo sucesso da banda.

Bianca Linck, Adriana Lima e Caroline Wey. Crédito: Innovo / Divulgação

Bianca Linck, Adriana Lima e Caroline Wey. Crédito: Innovo / Divulgação

A banda Magníficos foi quem abriu a festa. O grupo subiu ao palco com canções memoráveis, como O encanto, lançada em 2003,  e Me usa, que ganhou disco de platina duplo. Este foi o momento dos casais apaixonados.

Author: admin

Compartilhe este post