Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Volta do Porcão: O prefeito Elias Gomes confirma a volta da churrascaria Porcão. Mais exatamente para o local onde funcionou a Sukata, em Piedade. Abertura será ainda neste ano.

 

Bon Jovi: Amante do rock, o médico Fernando Pimentel não perde os grandes shows pelo mundo. Segunda-feira segue com Tatiana e os filhos para férias nos Estados Unidos. Em destaque o show da Bon Jovi em Nova Jersey, cidade natal da famosa banda.

 

Absurdo: Em mensagem à presidente Dilma Rousseff e ao ministro dos Transportes Cesar Borges, o deputado Inocêncio Oliveira afirma que a implantação do trem-bala no eixo Rio-São Paulo-Campinas seria um desperdício inadmissível. O custo de 40 bilhões de dólares, segundo ele, daria para concluir a estratégica ferrovia Transnordestina e implantar um sistema hídrico abrangente para blindar o semi-árido nordestino dos efeitos das secas.

 

Octógono: O lutador curitibano Wanderlei Silva, considerado um ícone do MMA mundial, vem ao Recife dia 27 para ministrar seminário sobre MMA e Muay thai,  na MXA Fight Club, em Boa Viagem.

 

Author: admin

Compartilhe este post