Claudia Leitte revela detalhes do novo DVD

Crédito: Reprodução Facebook

Crédito: Reprodução Facebook

Com informações de Cecília Ramos

Simpática, Claudia Leitte falou da emoção de gravar seu novo DVD na Arena Pernambuco, no dia 3 de agosto. “Recife é parte da minha vida. Foi a primeira capital do Nordeste que me mostrou que estava tudo certo. Era o centro do Nordeste. Foi um show no Mirabilândia (era o Babado Novo). Foi um divisor de águas. Então, é uma retribuição (gravar no Recife). Durante a entrevista, Claudia Leitte elogiou o sotaque da nossa repórter do Viver, Luiza Maia. “Ai que gosto esse sotaque pernambucano”.

Pernambuco, além de ser o lugar escolhido para a gravação, vai estar muito bem representado no palco.  “Escolhi o Maracatu Nação Porto Rico, de Pernambuco, para participar da gravação. São 40 homens, mulheres e crianças no palco. Tem a ver com milícia, com um exército para conquistar o amor. Vamos ter, também, 14 bailarinos e a banda também fará parte. Quero muito que escutem esse som de Pernambuco. Quero exibir o que o Nordeste tem de melhor e que vejam além da sombrinha e do frevo. O maracatu vai para arrepiar. Podem aguardar!”, disse a baiana.

Entre os compositores do novo trabalho, o que ganha mais destaque é Tatau, do Araketu, com quatro composições, Claudinha Bagunceira Elixir são algumas delas.  Ainda tem mais coisa, mas a cantora não quis divulgar para manter a surpresa para os fãs.

No que diz respeito ao figurino do show, Claudinha não foi econômica, “Construi com Liana Thomas para o show Axemusic mesmo. É tudo no zíper. E como é um show contando uma história não posso revelar muito. São figurinos confortáveis, mas luxuosos. Gosto de brilho, cores, ombros, mas brasilidade total. São estampas exclusivas criadas pelo meu stylist, Renato. E é caminhar sobre as águas e  fazer o que ninguém fez”.

Além de falar sobre o show do DVD, Claudia Leitte falou sobre a sua rotina. “Minha segunda casa é o avião. Mas não me faz infeliz não. Eu me adapto. Minha mãe ajuda e tenho um marido fora do normal, tenho que ser grata a ele. É um super pai, megaempresário que me favorece o tempo todo. Ele pensa pensa no melhor para mim (em conforto). Meu irmão também trabalha comigo. Enfim, é uma equipe que quer me ver vencer. A logística é doido viu? E gasta uma grana danada”.

Falou, também, da sua relação com a mídia. “Tenho maturidade para saber que sou famosa, uma pessoa pública, e do mesmo jeito que  fazem com relação ao afeto e  carinho, podem fazer, também, o contrario, é natural, faz parte. Antes, talvez, eu não percebesse que era tão natural”. O show do DVD Axemusic vai ser mostrado, também, em outros lugares do país, mas em um formato menor.

Leia mais:

Claudia Leitte vai passar cinco dias no Recife

Ricky Martin pode vir para o Recife

Claudia Leitte confirma três participações especiais 

O porquê de Claudia Leitte ter escolhido o Recife

Os detalhes do novo DVD de Claudia Leitte

 

Author: admin

Compartilhe este post