Mais detalhes sobre o King Festival

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O King Festival começa a tomar forma e promete ser uma das festas mais ousadas de música eletrônica por aqui. Entre os dias 15 e 16 de novembro, será montado na área externa do Centro de Convenções um megaevento com cenografia inspirada na era medieval.

“Vamos usar materiais que são usados pelas escolas de samba do eixo Rio-São Paulo para simular a idade das trevas. Até os portões do local serão transformados em castelos”, conta a produtora Juliana Cavalcanti. Segundo ela, a superestrutura cenográfica vai contar com efeitos luminotécnicos inéditos, que nenhum festival de Pernambuco jamais teve. A intenção é que o público “viaje” num cenário de cor e luz, que levará assinatura do Estúdio Espinheira.

Juliana Cavalcanti mostra a estrutura do evento Crédito: Laís Siqueira/DP/D.A Press

Juliana Cavalcanti mostra a estrutura do evento Crédito: Laís Siqueira/DP/D.A Press

Crédito: King Festival/Divulgação

Crédito: King Festival/Divulgação

A estimativa é que 10 mil pessoas circulem por lá. Até agora, o holandês Hardwell, o inglês Eskimo e a dupla australiana Nervo tocam no dia 15. Já no dia 16, a dupla israelita Infected Mushroom e o sueco Steve Angelo comandam a farra. “Ainda estamos fechando as atrações nacionais, mas adiantamos que o line-up terá entre 12 e 14 artistas nos dois dias”, antecipou Juliana. Ela, inclusive, garante que um DJ internacional – um dos top 5 da DJMAG – será divulgado, quando a fanpage do King Festival atingir 120 mil seguidores.

king festival estrutura

Crédito: Divulgação

Os amantes da e-music terão três opções de setores: suíte (camarotes elevados com banheiros), área prime e pista. “Os espaços serão bem divididos para que todos tenham a chance de ficar próximo a cabine do DJ”, falou Juliana.

Os ingressos do primeiro lote já estão disponíveis. O passaporte para os dois dias da área prime custa R$ 150, já a pista, também para os dois dias, saí pela bagatela de R$ 80. Os bilhetes podem ser adquiridos no site Recife Ingresso.

Detalhe da cabine dos DJ's Crédito: Divulgação

Detalhe da cabine dos DJ’s Crédito: Divulgação

Leia mais:

Top DJs vêm para o King Festival

Author: admin

Compartilhe este post