Roupa Nova levou romantismo ao Chevrolet

Alex Cohen Crédito: João Vitor Alves

Alex Cohen esquentou o Chevrolet para o Roupa Nova Crédito: João Vitor Alves

Não é novidade que os cariocas do Roupa Nova têm público cativo na capital do frevo. Como de costume, os recifenses compareceram em peso e lotaram o Chevrolet Hall, na noite de ontem, para viver mais uma noite de romantismo.  A responsabilidade de abrir a noite ficou com Alex Cohen, carioca e habitué do Recife, que está ganhando cada vez mais destaque no país depois de cantar para o Papa Francisco no Rio de Janeiro. Por volta das 22h30, o artista subiu ao palco e apresentou o show do seu novo DVD, Reluz, composto com grandes sucessos dos anos 80.

Roupa Nova Crédito: João Vitor Alves

Roupa Nova Crédito: João Vitor Alves

Depois, veio a principal atração da noite: a banda Roupa Nova, que já soma mais de 30 anos de carreira. O grupo trouxe o show “Cruzeiro Roupa Nova” e transformou o palco em formato de navio. A surpresa da noite foram três versôes de sucessos mundiais: Só olhei você (“My eyes adored you”), Nossa Canção (“My sentimental friend”) e Tenha fé na música (“God gave rock and roll to you”). O setlist foi composto também com os clássicos do Roupa Nova: Coração pirata, Dona, Whisky a go go, Linda demais, Volta pra mim, entre outras, que foram cantadas em coro. Entre uma canção e outra, os artistas fizeram várias declarações de amor ao público recifense. “E hoje é oficial. Roupa Nova e Recife é uma coisa”, disse Paulinho.

Roupa Nova Crédito: João Vitor Alves

Roupa Nova Crédito: João Vitor Alves

Um dos camarotes mais disputados foi o do prefeito Geraldo Julio, onde a animada primeira dama Cristina Mello iniciou os festejos do seu aniversário. Por lá, acompanhando o casal, o secretário de turismo do Recife, Felipe Carreras e a esposa Fabiana. Confira o registro:

Geraldo Julio, Cristina Mello, Fabiana e Felipe Carreras Crédito: João Vitor Alves

Geraldo Julio, Cristina Mello, Fabiana e Felipe Carreras Crédito: João Vitor Alves

Author: admin

Compartilhe este post