Pernambucano assina para a Big Heart Parade

Crédito: Arquivo pessoal/André Carício

O coração assinado por André Carício e Beatriz Dutra em homenagem às mulheres rendeiras do Nordeste – Crédito: Arquivo pessoal/André Carício

André Carício foi o único arquiteto pernambucano que assinou uma peça exclusiva, leia-se um coração (este da foto acima), para a exposição Big Heart Parade, inaugurada ontem, no Shopping D&D, em São Paulo. Em parceria com Beatriz Dutra, o arquiteto criou um coração em fibra de vidro.

André Carício e Beatriz Dutra - Crédito: Arquivo pessoal/André Carício

André Carício e Beatriz Dutra – Crédito: Arquivo pessoal/André Carício

Corações assinados por  Roberto Migotto e Romero Britto - Crédito: Arquivo pessoal/André Carício

Corações assinados por Roberto Migotto e Romero Britto – Crédito: Arquivo pessoal/André Carício

“Como ele é oco por dentro, resolvemos criar uma trama que mais lembra uma renda e conseguimos deixá-lo todo vazado. Desta forma, nos possibilitou colocar uma iluminação interna dando um efeito de uma grande luminária”, detalhou o arquiteto. Esta foi uma homenagem para as mulheres rendeiras do Nordeste.

Crédito: Arquivo pessoal/André Carício

Crédito: Arquivo pessoal/André Carício

Os corações serão leiloados ao valor inicial de R$3 mil e a renda será revertida para instituições de caridade. A primeira edição da Big Heart Parade soma 78 corações, assinados por nomes como Sig Bergamin, Brunete Fraccaroli, Ana Maria Vieira Santos, Dado Castello Branco, Roberto Migotto e ficarão expostos até o dia 4 de novembro.

Author: admin

Compartilhe este post