Personalidades no apoio ao Recifest

Gaby Amarantos - Crédito: Recifest/Divulgação

Gaby Amarantos – Crédito: Recifest/Divulgação

A primeira edição do Recifest, festival de cinema que tem como tema a diversidade sexual, chega à cidade na próxima semana. De 22 a 26 de outubro, curtas e longas-metragens sobre a temática LGBTTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) serão exibidos no Cinema São Luiz. Alguns famosos e personalidades pernambucanas já demonstraram apoio ao festival, entres os nomes, Gaby Amarantos, Zé Cafofinho, a empresária Maria do Céu e o ex-BBB Aslan Cabral.

Zé Cafofinho - Crédito: Recifest/Divulgação

Zé Cafofinho – Crédito: Recifest/Divulgação

Os filmes serão selecionados por uma curadoria especializada, formada por Ricky Mastro (mostras internacional e nacional) e Alexandre Taquary (mostras nacional e pernambucana). Filmes nacionais e pernambucanos fazem parte das competições de curtas e longas. Os melhores receberão troféus feitos pela artista Xuruca Pacheco. Rutílio de Oliveira e o Coletivo Angu de Teatro são os homenageados do festival, que terá entrada gratuita.

Maria do Céu - Crédito: Recifest/Divulgação

Maria do Céu – Crédito: Recifest/Divulgação

Coquetel

Maria do Céu arma, na sua boate Metrópole, um coquetel fechado para convidados em comemoração ao festival no dia 26 de outubro. Convites para o evento serão sorteados durante a exibição dos filmes.

Leia mais:

Festival de Cinema da Diversidade no São Luiz

Author: admin

Compartilhe este post