Homero Reis lança livro sobre sabedoria no Recife

Consultor, palestrante e coach com grande destaque no país, Homero Reis veio à capital pernambucana para lançar seu livro Sabedoria: a competência perdida, na noite de hoje, na Livraria Cultura do RioMar, com o apoio do Diario de Pernambuco.

Homero Reis Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Homero Reis Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Na ocasião, Homero palestrou sobre como a sabedoria é útil em todos os pilares da vida. Para ele, o saber não é algo totalmente científico, mas sim uma relação entre o que sabemos, o que fazemos e como nos relacionamos. “Percebi que nos dias atuais existe curso para tudo, mas uma das coisas que me chamou a atenção é que sobre a sabedoria ninguém fala. Nós estamos mais preocupados com nossa formação técnica e menos com as nossas relações sociais, profissionais e afetivas”, disse.

 Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

fila

Homero Reis autografa os exemplares do público Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Homero também aproveitou para falar sobre a obra, cujo prefácio é assinado pelo diretor dos Diários Associados do Nordeste, Guilherme Machado. “O livro é dividido em três grandes momentos. O primeiro é o estudo sobre a natureza da sabedoria, o que ela é, como funciona e alguns exemplos. O segundo destaque são as fábulas de Esopo e a terceira parte é como esses principios apareceram na vida de pessoas que são referências, como é o caso de São Francisco de Assis”, contou. Depois do discurso, Homero autografou os exemplares do público, que estão à venda na livraria.

Guilherme Machado e Homero Reis Homero Reis Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Guilherme Machado e Homero Reis Homero Reis Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Author: admin

Share This Post On