A verdadeira história de Lady Di

dianaUm dos livros mais polêmicos do ano chega agora ao Brasil pela Prata Editora. Diana – o último amor de uma princesa conquistou os holofotes no exterior e chega pela primeira vez em versão brasileira. Essa obra escrita por Kate Snell deu origem ao filme sobre a princesa de Gales que estreou neste mês no Reino Unido e nos Estados Unidos, depois de muita expectativa, e está gerando grande controvérsia.

A polêmica envolvida nas versões impressa e cinematográfica da obra diz respeito a uma possível teoria de conspiração de que Lady Di teria sido assassinada por um membro das forças armadas britânicas, e também ao romance entre ela e o médico paquistanês Hasnat Khan. Naomi Watts afirmou que Diana é o grande papel de sua vida. Ainda, a atriz deu uma declaração, que aumentou a polêmica envolvendo o filme, de que teria sentido a “benção” da princesa, para que interpretasse o importante papel.

Os fatos narrados pela autora foram baseados em diversos depoimentos de pessoas muito próximas à princesa de Gales, amigos, confidentes da própria família do Dr. Khan e das informações divulgadas na ocasião da morte de Diana – que juntos mostram outro de Diana, um lado que o mundo não conheceu. E um amor que mudou os últimos anos de sua vida.

Author: admin

Share This Post On