Gabriela Pugliesi contou sobre seu estilo de vida

Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Autêntica, espontânea e supersimpática. Essas foram as primeiras impressões do público sobre Gabriela Pugliesi na palestra que ela ministrou na noite desta quarta-feira, na programação da Semana de Estilo, Beleza e Bem-estar no Teatro RioMar. As dúvidas e curiosidades em geral eram as mesmas: como será a rotina da Gabriela Pugliesi? O que ela come? Como é seu treino?  Ela, claro, respondeu tudo e de forma que ninguém via o tempo passar. Na verdade, a palestra soou mais como um bate-papo.

Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Gabriela contou sua história de vida, e confessou que era uma “gordinha engraçada” na infância, que já fez todos os tipos de dietas, e que não tinha a menor paciência de esperar para emagrecer ou definir o corpo. Para ela, o resultado tinha que vir com um mês. E vinha, mas depois ela engordava, secava, engordava, o famoso “efeito sanfona”. “Hoje, eu me policio 24h por dia, se eu me descuidar, eu engordo. A gente acha cool ser saudável e quando eu era criança costumava ser muito preguiçosa. Quando coloquei na minha cabeça que tinha que ter uma alimentação saudável, o negócio fluiu”, disse a blogueira.

Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Gabriela defende o equilíbrio de vida e quando se fala em dicas para manter o corpo saudável, ela destaca três: sempre beber água, comer a cada três horas, fracionando as refeições e dar a mesma importância para elas todas, além claro, de fazer exercício físico. “Essas três dicas dá uma combinação perfeita para um estilo de vida saudável”, pontuou. A rotina de Gabriela Pugliesi começa às 6h da manhã com uma série de exercícios e sem deixar o celular de lado. Sim, porque é através dele que ela compartilha suas dicas e experiências para mais de 645 mil seguidores no Instagram. Nas fotos, ela aparece na academia, mostrando os alimentos e suplementos que consome e suas roupas de ginástica, entre outras coisas. “Quando eu viajo costumo levar algumas coisinhas como linhaça, quinoa e chia. Quando me perguntam sobre suplementos, eu tomo BCAA, Whey Protein e Glutamina”, confessou Gabriela.

Mãe e filha: Vera Minelli e Gabriela Pugliesi - Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Mãe e filha: Vera Minelli e Gabriela Pugliesi – Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Durante a palestra, Gabriela fez questão de convidar a mãe, Vera Minelli, que a assistia na plateia. Ao subir no palco, ganhou aplausos e assobios. O motivo? Assim como Gabriela, Vera mantém o corpo em forma e chama atenção pela beleza aos 50 anos. As duas só tem uma diferença: Vera não conseguiu soltar uma palavra no microfone por conta da timidez, mas Gabriela falou um pouco sobre o dilema que sua mãe já teve com a alimentação. No fim do encontro, a blogueira fez questão de atender a todos os pedidos de fotos no saguão do Teatro, que por sinal, ficou lotado.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post