Prefeito de Petrolina sofreu um AVC

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio sofreu um AVC na noite dessa quinta-feira e encontra-se internado na unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O quadro é estável e de acordo com informações de familiares, esta é a segunda vez que o político é vítima de um aneurisma cerebral. A primeira aconteceu em 2002.

Julio Lóssio - Crédito: Marcelo Soares/Esp. DP/D. A Press

Julio Lóssio – Crédito: Marcelo Soares/Esp. DP/D. A Press

O filho do prefeito, Júlio Lóssio Filho, usou seu perfil pessoal no Facebook para escrever um depoimento emocionado, relembrando o primeiro AVC do pai e pedindo orações à família e amigos. “Alguns podem dizer que é muito azar uma só pessoa ter tido dois AVCs na vida. Mas escutei uma coisa de uma grande amiga (tia) que me fez concordar: ‘Sorte daquele que teve dois AVCs e conseguiu supera-los tão bem’. E é isso que vamos dizer daqui a alguns dias”, escreveu.

Em tempo: Lóssio foi internado na terça-feira, em Petrolina, e transferido ontem para São Paulo. Na segunda, ele teria se queixado de fortes dores de cabeça. No momento, o prefeito realiza exames, mas os médicos já estudam a realização de uma cirurgia. Leia mais sobre o assunto clicando aqui.

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On