Uma mordida que ficou famosa

selo de olho na copapainel

A Adidas anunciou ontem  que irá suspender, até o fim da Copa do Mundo de 2014, as campanhas com o jogador Suárez, o qual patrocina. O que a marca não previa é que não daria tempo de evitar que outdoors com o jogador virassem o meme mais recente do mundial.

Um anúncio com o uruguaio, que ironicamente aparece com os dentes escancarados, tornou-se ponto de peregrinação para torcedores no Rio de Janeiro, que fingem serem abocanhadas pelo jogador desde a fatídica mordida em campo. O outdoor, que fica na praia de Copacabana, virou pano de fundo para posts e piadas nas redes sociais, que se encheram de fotos de cariocas e turistas simulando mordidas no braço ou no pescoço.

A brincadeira chamou atenção também de veículos da imprensa internacional, como o jornal britânico The Guardian, que afirmou que o local ganhou “vida própria” após a agressão contra o zagueiro italiano. Após punição da FIFA, o atacante está suspenso por 9 jogos e cumprirá quatro meses de atividades administrativas relacionadas ao futebol, além de multa de 100 mil francos suíços.

 

Author: João Alberto

Share This Post On