Blogueira Guiong Lee participa de desfile com lenços doados em campanha

A campanha Lenços do Amor chegou este mês à Faculdade dos Guararapes, no bairro de Piedade. Para celebrar o Outubro Rosa, a instituição está recebendo até amanhã a doação de lenços que serão entregues para pacientes em tratamento de câncer de mama no Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) e no Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GACC).

Foto: Fundação Laço Rosa/Divulgação

Foto: Fundação Laço Rosa/Divulgação

A ação está sendo apoiada pela blogueira Guiong Lee, do blog Lenços do Amor, que estará na Faculdade dos Guararapes nesta quinta-feira, a partir das 19h, onde participa de um desfile com a apresentação dos lenços doados. O desfile será no hall do instituição.

Guiong Lee narra a sua luta contra o câncer em blog.  Crédito: Johnson Lee / Divulgação

Guiong Lee narra a sua luta contra o câncer em blog. Crédito: Johnson Lee / Divulgação

A olidense Guiong Lee foi diagnosticada com câncer, mas decidiu enfrentar a doença de cabeça erguida. Casada e mãe de dois filhos, ela conta sua experiência em seu blog Lee – A história de uma guerreira. A Faculdade dos Guararapes fica na Rua Comendador José Didier, número 27, Piedade, Jaboatão dos Guararapes. A iniciativa da campanha que teve o objetivo de divulgar a prevenção para o câncer de mama foi coordenada pelos cursos de gestão ambiental e recursos humanos.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post