Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Absurdo:Mais uma eleição presidencial e continuam engavetadas no Congresso várias propostas da mudança da data dos novos governantes do país, uma delas de Marco Maciel, quando era senador. Dilma Rousseff assume no dia 1º de janeiro, data imprópria e não permite a presença de chefes de estado de expressão. Virão apenas alguns da América Latina.

Em Fortaleza: Nosso presidente Joezil Barros, convidado por João Carlos Paes Mendonça, vai a Fortaleza, para participar da inauguração do Shopping RioMar, que terá 365 lojas. Na programação, jantar esta noite no restaurante Nostradamus. Amanhã, às 9h, teremos a cerimônia de abertura, com benção do padre Airton Freire e abertura para o público. Depois, convidados participam de almoço no restaurante Cabana Del Primo.

Quinze anos: A Câmara de Comércio Nordeste do Brasil-Estados Unidos comemora os 15 anos, hoje, na Coudelaria Souza Leão. Com palestra de Joha Kao, que comandou a campanha de Hillary Clinton, quando ela participou das primárias do Partido Democrata.

Na ilha: Angélica chegou ontem a Fernando de Noronha, onde vai gravar a temporada de verão do seu programa Estrelas. Entre os que vão à ilha, participar do projeto, Mariana Ximenes, Chay Suede, Suzana Vieira, Henri Castelli, Danielle Winits, Ricardo Tossi e Grazi Massafera.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post