Shoppings e lojas do Recife aderem ao Black Friday

A sexta-feira negra, que leva muitos consumidores a afivelarem as malas rumos ao exterior, também poderá ser aproveitada aqui no Recife. Várias lojas da cidade e os principais shoppings estarão com descontos nesta sexta-feira, no “Black Friday”  brasileiro. As portas dos malls, inclusive, vão se abrir mais cedo para atender os clientes. Os descontos chegam até a 70% nos mais variados segmentos. Para facilitar a vida de quem quer cair nas compras, o Blog João Alberto preparou este roteirão com alguns lugares e principais sites nacionais que vão aderir ao dia de promoções:

Confira:

Crédito: Vinicius Lubambo/Divulgação

Crédito: Vinicius Lubambo/Divulgação

RioMar
As lojas de vestuário, tecnologia e beleza do shopping no Pina vão estar oferecendo até 70% de desconto. Na ocasião o mall vai iniciar o funcionamento às 7h e encerra as atividades às 23h. Todas as lojas participantes vão estar com sinalizadores nas vitrines.  O Game Station Bowling também vai participar do dia de descontos, o preço da hora das pistas de boliche vai reduzir 20%.

Shopping Tacaruna
O shopping Tacaruna também aderiu ao dia de descontos e vai abrir uma hora mais cedo e fechar uma hora mais tarde: das 8h às 23h. As ofertas estarão em todos os segmentos.  Alguns operações, como a “Quem disse Berenice?” por exemplo, começaram a vender produtos remarcados desde o início da semana.

Shopping Tacaruna - Crédito: Keila Castro/Divulgação

Shopping Tacaruna – Crédito: Keila Castro/Divulgação

Recife
O shopping também vai ter um horário de funcionamento diferenciado, vai abrir às 8h e fechar às 23h. As lojas que vão participar do dia de descontos vão estar sinalizadas e vão oferecer descontos de até 70%. Entre as participantes estão Tyrol, Le Postiche, Track and Field, Seaway, Saraiva, Bob Store, Richards, Ri Happy, Nagem, Ibyte, Blueman, O Boticário, Shoulder, Salinas e Hering.

Crédito: Guilherme Veríssimo/Esp DP/DA Press.

Crédito: Guilherme Veríssimo/Esp DP/DA Press.

Guararapes:

O Shopping vai abrir em horário normal, porém, algumas lojas como as Americanas, Ri Happy e Hiper Bompreço vão iniciar seu expediente a partir das 8h. Até agora 49 lojas do mall já confirmaram a participação no evento, entre elas estão Armazém do Homem, Massagem Express, Berloque, Vagamundo e Corpo Seguro.

49 lojas do shopping estão participando do Black Friday. Créditos: Reprodução site do shopping

49 lojas do shopping estão participando do Black Friday. Créditos: Reprodução site do shopping

Outros locais da cidade também estão aderindo ao evento dos descontos, lojas, centros de estéticas, lojas de móveis e outros estabelecimentos espalhados pelo Recife vão oferecer grandes descontos para os compradores. Se liga nessas aqui:

Mundo Puppet:
Katarina Berardo, nome à frente da loja de roupa infantil de Boa Viagem, selecionou algumas peças para entrar com descontos de até 70%. A loja fica na Avenida Conselheiro Aguiar, 2941.

DAY OFF
As marcas  Atelier Marinho, Mali, Via Lorenzzi e Alynne Borba vão se juntar nesta sexta e sábado, das 9h às 18h, na Mali das Graças, para promover um superbazar em comemoração ao Black Friday. As peças vão estar com até 40%

Bruna Barros Lima Fisioestética
O centro de tratamento estético Bruna Barros Lima Fisioestética, localizado na av. Visconde de Albuquerque, 401, na Madalena, está oferecendo 30% de desconto nos procedimentos de limpeza de pele, massagem relaxante, drenagem, peeling de diamante, hidratação facial e massagem modeladora até a sexta-feira.
Muma
O site da loja de móveis está oferecendo descontos de até 50% durante toda a semana. Quando chegar o sábado será a vez da loja física, localizada em Casa Amarela, entrar em descontos, todas as áreas vão estar com até 60% de desconto.

Não podemos deixar de fora os grandes sites que entram na promoção e que são esperados pela população, entre as empresas que estão preparando grandes descontos estão  Submarino, Sephora, Americanas.com, Walmart Brasil, Magazine Luiza, OQVESTIR, Extra, Saraiva, Damyller, Ponto Frio, Dafiti, Renner, Quem Disse Berenice e Amaro.

Sobre o Black Friday:
O Black Friday foi um termo que surgiu nos Estados Unidos para nomear a sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, a 4ª sexta-feira do mês de novembro. Neste dia são iniciadas as comprar de Natal no país e as lojas dão grandes descontos para os compradores. O Brasil teve seu primeiro Black Friday no dia 26 de novembro de 2010 e foi totalmente online. Agora o país terá sua quarta edição do evento e as lojas físicas estão começando a aderir aos descontos.

Author: Taís Machado

Compartilhe este post