A programação para o réveillon no Recife

A passagem de 2014 para 2015 promete ser de muito agito no Recife. Festas para todos os gostos compõem a agenda da cidade para o réveillon. Confira alguns eventos:

Boa Viagem

Crédito: Heitor Cunha/DP/D.A Press

Crédito: Heitor Cunha/DP/D.A Press

Já tradicional no Recife, a festa da virada em Boa Viagem vai ser embalada por muita música pernambucana. Na programação, Alceu Valença, Spok Frevo Orquestra e Monobloco. Exatamente à meia-noite, show pirotécnico, com 12 minutos, com uma técnica espanhola, utilizando uma balsa.

Reveião

DJ Allana Marques - Crédito: Golarrolê/Divulgação

DJ Allana Marques – Crédito: Golarrolê/Divulgação

O Reveião Golarrolê já tem todas as atrações confirmadas. O agito, que movimenta tanto o Vapor 48 quanto o Catamaran, terá, na programação, Carla Visi, Boss in Drama, a banda Sedutora, Thikos, Vini V, Magal, Lúcio Morais e Allana Marques.

Downtown Pier

Crédito: Downtown/Divulgação

Crédito: Downtown/Divulgação

recém inaugurado Downtown Píer Bistrô e Café, localizado nos Armazéns do Porto, está organizando uma festa de Réveillon.  O espaço vai receber uma decoração especial e vai reunir 400 pessoas. Os ingressos vão custar R$ 1000, e vão dar direito a um jantar assinado pelo Chef Leandro Ricardo, mesa de frios, e open bar de chope, espumante, refrigerante, agua e as mesas vão contar com uma garrafa de bebida destilada, whisky Chivas ou vodka Absolut. A noite vai contar também com apresentação de bandas e DJs que ainda não foram divulgados.

Metrópole

Crédito: Thi Monteiro/Divulgação

Crédito: Thi Monteiro/Divulgação

O Réveillon Eletronic Carnival, da boate Metrópole, promete muitas novidades para o público. Desta vez, chuva de sky paper, efeitos de laser e CO2 prometem oferecer a magia na virada do ano. A DJ residente Pax é quem abre o agito, faz uma retrospectiva dos hits que marcaram 2014. Depois, o alagoano Nathan Lima assume as picapes da festa, que terá, ainda, outros ambientes. Na área da piscina, o DJ Paulo Marreta faz set cheio de brasilidade. Entram no repertório samba, axé e outros ritmos bem brasileiros. Será à beira da piscina, também, onde o café da manhã vai ser servido. O público pode curtir o agito do Camarote Ostentação, espaço onde haverá open bar de espumante, whisky, cerveja e vodca. Às 5h, começa a segunda edição do XTEND Hours, agito comandado pelos DJs Adriano Suares a.k.a Bacana, Marco Antonio e Alê. Os ingressos já estão à venda na bilheteria da casa.

Brahmeiro

Felipe e Gabriel. Crédito: Diogénes Leite/Divulgação

Felipe e Gabriel. – Crédito: Diogénes Leite/Divulgação

Thiago Benevides, Daniella Vasconcelos, Adalberto Bouquett e Léo Fontes já estão nos últimos detalhes para a II edição do Réveillon do Brahmeiro, no Sr Chopp, na Rua da Hora. Só Na Marosidade, Felipe & Gabriel, Victor Ferrari e Patusco animam a chegada do ano novo. A festa será no esquema All Inclusive. Os ingressos já estão a venda no local.

Sheraton

 Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O hotel Sheraton da Reserva do Paiva terá duas festas de réveillon, uma no salão principal e no Beach Club. No primeiro, quem toca é a banda Del Rey, que faz releituras das músicas de Roberto Carlos. No outro, haverá shows da banda Santa Clara, Papaninfa e dos DJs Paulino BH e Javier Misa.

Seu Boteco e Rock&Ribs

Patusco - Crédito: João Victor/Divulgacao

Patusco – Crédito: João Victor/Divulgacão

Felipe & Gabriel e a batucada do Patusco foram escalados para animar a virada de ano nos Armazéns do Porto, com produções do Seu Boteco e Rock & Ribs. Nos intervalos, DJ comandará as picapes. A festa terá esquema open bar premium e buffet.

Infinito

Luan Estilizado. Foto: FanPage/Reprodução

Luan Estilizado.
Foto: FanPage/Reprodução

Mais uma edição do Réveillon Infinito promete agitar o Arcádia Paço Alfândega. Dividido em dois palcos, o principal e o dedicado à música eletrônica, o evento terá, na programação, Luan Estilizado, Expresso Folia, Amsterdam e o DJ Korossy. No palco lado B, os DJs Bern, Doubleminds, Viral, Fábio Andrade e Knuckles. A festa começa às 23h.

Enganadé

Papaninfa - Foto: FanPage/Reprodução

Papaninfa – Foto: FanPage/Reprodução

A Avenida Boa Viagem será palco para o Réveillon Enganadé, que começa às 22h, no terreno próximo ao hospital da Aeronáutica. As bandas Papaninfa, Citrus Clube e a dupla Felipe & Gabriel compõem a programação da festa, que acontece no esquema all inclusive.

Pé na Areia

Otto - Foto: FanPage/Reprodução

Otto – Foto: FanPage/Reprodução

Mais uma edição do Réveillon Pé na Areia vai movimentar a Praia dos Carneiros. Por lá, a virada será embalada pelo som de Otto, King Size e da DJ Lala K. O evento será open bar, além de oferecer café da manhã. A produção vai oferecer translado saindo do Recife, de Porto de Galinhas, de Serrambi e de Tamandaré.

Parador 081 | Maracaípe

Eddie. Crédito: Marília Morais/Divulgação

Eddie.
Crédito: Marília Morais/Divulgação

A banda Eddie é atração do réveillon do Parador 081, em Maracaípe. A festa acontece no esquema open bar. Os ingressos estão à venda na loja Avesso, na avenida Rui Barbosa, e nas Chilli Beans de todos os shoppings: Guararapes, Recife, RioMar, Plaza e Tacaruna, e através do site Eventick.

Pousada Zé Maria

A festa da virada da Pousada Zé Maria é uma das mais cobiçadas do país. Créditos: Keila Castro/ Divulgação

A festa da virada da Pousada Zé Maria é uma das mais cobiçadas do país. Créditos: Keila Castro/ Divulgação

A festa de Réveillon da pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, vai contar com duas pistas de dança e vai ter o tema Vive Senna do Brasil, uma homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna. Para animar os presentes foram escalados os DJs Renatinho, Sardinha e Ana Clara Marinho. A decoração do espaço vai ficar por conta de Eider Santos, que vai se inspirar nas xilogravuras de Ariano Suassuna.

Author: Gabriella Autran

Share This Post On