Projeto REC Verão se despede da orla de Boa Viagem

O projeto REC Verão, que foi sucesso no mês de janeiro levando mais diversão e opções de lazer nas férias, se despede neste domingo da orla de Boa Viagem. A partir das 10h, serão oferecidos serviços, brincadeiras, esportes e muitas atrações culturais sobre o asfalto da Avenida Boa Viagem, na altura do Segundo Jardim.

Crédito: Lú Streithorst/PCR/Divulgação

Crédito: Lú Streithorst/PCR/Divulgação

A programação está dividida em quatro polos, organizados no trecho que fica fechado para o tráfego de carros aos domingos. No polo infantil, vai ter jogo de damas e dominó, recreação, pintura no rosto e espetáculo de mágica. Para os esportistas, futebol, tênis, peteca, skate e slackline.

Foto: Marcos Pastich/Arquivo/PCR

Foto: Marcos Pastich/Arquivo/PCR

No polo de saúde e bem-estar, também a partir das 10h, vai ter aulão de dança, orientações sobre verão e saúde bucal, aferição de pressão e testes de glicemia e anemia. A partir das 16h, começam as apresentações musicais. Terá apresentações de Orquestra Clave de Frevo e a Trupe Lírico Musical um Bloco em Poesia. O cinema ao ar livre encerra o REC Verão com a exibição de animações ecológicas da Turma Mangue e Tal e dos filmes Sala de Música e Sete Corações, a partir das 18h30.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post