Fernanda de Souza traz a febre do pulseirismo ao Recife

 Inspirada na febre do pulseirismo - mix de pulseiras utilizadas de uma só vez - que percorre os braços de bloggers, fashionistas e celebridades nacionais e internacionais, a designer Fernanda de Souza lança sua label de acessórios premium - a DLX Fashion Design,  que traz como peças-chave os Quick Bracelets (pulseiras rápidas) customizadas à mão. Com um shape de impacto, as versões são arrojadas e surpreendem pela praticidade e elegância.   Com uma equipe de estilo antenada, a DLX traz em suas coleções referências dos estilos Boho Chic, Lady Lake, Neo Hippie e Étnico. Entre os destaques estão as pulseiras de cristais tchecos, com mix de correntes e detalhes em strass, assim como as confeccionadas com técnicas de tear e macramê, que reforçam o estilo artesanal. Já as cores são de uma cartela quase infinita, nos mais variados tons de azul, verde, roxo, vermelho, amarelo, laranja - muitas vezes tudo misturado.  São opções capazes de proporcionar uma boa dose de personalidade nas produções que vão do trabalho ao happy hour, do almoço em família à balada entre amigas.   O segredo de cada peça fica por conta do seu processo exclusivo de criação, produzida manualmente – uma a uma - combinando materiais nobres, pedras brasileiras e cristais Swarovski.   O fecho é magnetizado, reforçando a praticidade presente na essência da label, que recebe acabamentos em ouro velho, rose, dourado, grafite e níquel. Crédito: DLX/Divulgação   Os acessórios podem ser comprados online http://store.dlxfashiondesign.com.br/ e possui distribuição dirigida para as principais Concept Stores e multimarcas premium do Brasil.


Crédito: DLX/Divulgação

Inspirada na febre do pulseirismo – mix de pulseiras utilizadas de uma só vez – usada por blogueiras de moda, fashionistas e celebridades nacionais e internacionais, a designer Fernanda de Souza lança sua label de acessórios premium – a DLX Fashion Design, que traz como peças-chave os quick bracelets (pulseiras rápidas) customizadas à mão. As versões são arrojadas, cheias de elegância e praticidade na hora de usar.

Crédito: DLX/Divulgação

Crédito: DLX/Divulgação

Com uma equipe de estilo antenada, a estilista inspirou no Boho Chic, Lady Lake, Neo Hippie e Étnico para criar as coleções. Entre os destaques estão as pulseiras de cristais tchecos, com mix de correntes e detalhes em strass, assim como as confeccionadas com técnicas de tear e macramê, que reforçam o estilo artesanal.

 Crédito: DLX/Divulgação


Crédito: DLX/Divulgação

Já as cores são nos mais variados tons de azul, verde, roxo, vermelho, amarelo, laranja – muitas vezes tudo misturado. As peças, inclusive, já chegaram ao Recife em alguns pontos de venda e também são vendidos através do site oficial da marca com entrega para todo o Brasil.

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On