Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Cidadania: Um dos maiores tributaristas brasileiros, sempre lembrado para ser ministro do Supremo Tribunal Federal, o pernambucano Heleno Torres recebe hoje o título de Cidadão do Recife, em reunião solene da Câmara Municipal, às 16h. Ele será saudado pelo vereador Augusto Carreras, autor da proposta.

Prisões: Paulo Câmara e Pedro Eurico visitaram obras de duas unidades-modelo do Complexo Prisional de Alagoas, em Maceió, que  estão na fase final de construção, com filosofia de gestão considerada inovadora. Pode ser adotada para o novo sistema penitenciário de Pernambuco.

França: O cônsul Bruno Bisson comandou alinhado coquetel para assinalar o lançamento no Recife do Goût de France, festival da comida francesa, com delícias assinadas pelo chef Thierry Finet, estrelado pelo Guia Michelin, que veio ao Recife para o encontro.

Municípios: Aldo Vilela faz palestra sobre As redes sociais, os municípios e a mídia cidadã, durante o Congresso Pernambucana de Municípios, entre os dias 23 e 25, no Centro de Convenções. Além disso, vai transmitir do evento seus programas na CBN e Rádio Globo.

Author: João Alberto

Compartilhe este post