Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Ministro: O mundo turístico brasileiro se movimenta para manter Vinicius Lages, que vem fazendo excelente trabalho, à frente do Ministério do Turismo. Existem rumores de que o cargo teria sido oferecido ao ex-presidente da Câmarados Deputados, Henrique Alves, na cota do PMDB.

Tô fora: Presente à festa de aniversário de Marta Suplicy, o cabelereiro Celso Kamura, que acompanhava a presidente Dilma Rousseff em toda parte, revelou que deixou de trocar idéias com a presidente.

Argentinos: Pesquisa realizada pela Setur revela que 75% dos argentinos que utilizam o voo direto da TAM entre Buenos Aires e Recife, estavam visitando Pernambuco pela primeira vez e que 60% foram atraídos por comentários de parentes e amigos. O secretário Felipe Carreras pensa em novas ações naquele país para atrair mais turistas.

Na Fiepe: Mailson da Nóbrega e Tharcísio de Souza Dantas falam sobre O que esperar da economia brasileira a curto e médio prazo, hoje, às 17h, no auditório da Federação das Indústria de Pernambuco.

Author: João Alberto

Compartilhe este post